10 de setembro de 2012

Nossa Missão


“Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós.
Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão” - Sl 67.1-7

Querido Irmão e Companheiro de Missão,

Todos os dias temos acordado e desfrutado das misericórdias e bênçãos do Senhor. Vê-se que algumas vezes essas verdades ficam no esquecimento. É exatamente por isso que aprouve ao Senhor registrar essas Suas Palavras.
Nossa tarefa diária é despertar e repousar com a perspectiva da benção de Deus, se lembrar dos seus feitos e cuidados, bem como de Sua grandeza e majestade. Porém tudo isso não é apenas para alimentar nosso ego, nem mesmo para ficarmos exuberantes com a manifestação do poder de Deus. O texto acima nos revela duas verdades importantes; a primeira é o entendimento de que Deus deseja nos abençoar. Sendo nosso Deus, Ele cuida de nós e está disposto a derramar sobre seus filhos as bênçãos que necessitam, segundo a Bíblia já somos abençoados – Ef.1.3. A segunda é que nossas bênçãos não devem estar limitadas ao nosso bem estar, a Bíblia nos ensina que Deus tem o propósito de abençoar para que possamos ser uma benção para muitos outros. É por esse motivo que a Igreja de Deus existe e está lutando no reino de Deus. Nosso desejo deve ser o de usar de todos os meios e recursos possíveis para treinar, capacitar e enviar irmãos ao mundo e cooperar com a Igreja na Missão de Deus – At 1.8.
Vamos encontrar resistências, pessoas que não querem aprender e crescer e outros embaraçados com as coisas deste mundo, mas permaneçamos lutando e mobilizando para que o mundo veja a glória de Deus e os vocacionados cumpram sua missão.

Desejo que esse texto seja uma realidade na vida de todos e possamos ser uma benção em todas as partes do nosso planeta, restaurando vidas e discipulando os salvos para Cristo.

Glauco

Nenhum comentário:

Postar um comentário